Eu tinha ouvido algo há pouco tempo sobre a Wizkids ter adquirido a licença de Star trek autorizando a criação uma espécie de um jogo de tabuleiro. Não fui demasiado otimista, mas somente vi este quadro de um protótipo e pensei que pareceu muito promissor… Resulta que ele é uma gaiola por Knizia, e usará figuras/naves de Heroclix para seguir a pista de dano ou recursos ou outro vário stats.

Os outros aqui desacordarão certamente, mas pensei que Knizia fez um bom emprego que vira a propriedade clássica do Senhor dos Anéis em um jogo memorável, tão confiantemente ele pode conseguir isto também. E embora eu realmente não tenha ouvido boas coisas sobre o sistema valente Heroclix (isto não é compatível com isto), eu sempre pensava que ele foi uma idéia inteligente para mandar seguir a pista do stats assim na própria figura, portanto isto pode ser um bom jogo para figurar que. Você pode pegar vários detalhes subindo rapidamente no quadro… Parece há um montante decente que continua.

Portanto quem foi a Gencon verificou isto em absoluto? Não posso encontrar demasiado mais informação sobre ele, mas há esta breve descrição de alguém em TOS: não joguei este – mas eu quis acrescentar destacar da objeção para mim. Estive e ouvi todos sobre um novo jogo de Reiner Knizia de WizKids utilização da licença de Star Trek reiniciada saída (penso) no próximo ano. Parece completamente fantástico!
Pense que o Senhor dos Anéis encontra a Star Trek. Ele chamou (penso?) Star Trek: Expedições. è uma operação em conjunto onde você é chamado a um setor e tem de descer a planetas. Ele tem uma linha de história de bifurcação jogo de equipe (impressionante) e completo. Há um prazo marchando abaixo, a Enterprise torna-se para arruinar longe (ou ser arruinado) por uma nave  Klingon, o tempo todo você estará resolvendo esta pilha louca de cartões que se unem em conjunto.

Matéria original: Fortress Ameritrash

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: