Shatner fala de sua relação com ex-colegas de série

Fonte: Trek Brasilis

O jornal The New York Times publicou uma longa entrevista com o carismático, mas polêmico, ator William Shatner. O velho Bill falou de sua vida antes e depois de ser conhecido como o capitão Kirk de Jornada nas Estrelas e de seu relacionamento conturbado com os colegas da série original.

Na entrevista Shatner falou, entre outras coisas, de seu início de carreira em Jornada, “Eu nunca pensei que se tornaria um grande negócio, apenas 13 episódios e fora”, disse o ator que passou a comentar sobre sua convivência com os demais do elenco, “Eu não acho que foi difícil de se conviver. Havia poucos atores descontentes que vinham uma vez por semana. Eu não tinha nada a ver com eles. Eu estava trabalhando sete dias por semana, decorando o diálogo de 10 páginas por dia. Eles tiveram uma linha. Em seguida, após a série ser cancelada e o fenômeno “Jornada” começar, os atores iam para as convenções, recebiam aplausos, elogios, e começavam a pensar: – ’Ei, eu era maravilhoso, e o Shatner roubou as atenções”.

Continuando, “Então esse caráter me foi impingido por pessoas como você da imprensa. A culpa é sua!”, disse Shatner, que reclamou que nunca se reconheceu nos artigos escritos sobre ele.

Shatner disse que o personagem evoluiu lentamente, até que um dia ele percebeu que não poderia mudá-lo. “Então, eu brinquei com isso. Mas eu não via assim. Esse personagem não parecia comigo. Eu conheço o real William Shatner”, disse sorrindo, “Pelo menos um de nós deveria”. Foi perguntado se o real William Shatner é como o Mágico de Oz, manipulando a todos por trás de uma cortina de veludo. Ele balançou a cabeça negativamente, “Eu sempre supunha que estavam rindo de mim. Ultimamente, me chamou a atenção de que eles estão rindo comigo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: