Surge lista de possíveis vilões de Star Trek 2

Surge lista de possíveis vilões de Star Trek 2

Blog diz que Khan está fora do páreo

Marcelo Hessel
25 de Outubro de 2010  Fonte: Omelete.com

star trek
gary mitchell

Gary Mitchell

Segundo o Badass Digest, que diz ter uma fonte bem colocada junto à produção de Star Trek 2, a premissa da continuação de Star Trek acaba de ser definida. E, se nada mudar, Khan não será o vilão do filme.

Não apenas o inimigo clássico de James T. Kirk será guardado para outra ocasião, como também o filme “não deve ter um tipo tradicional de vilão”, diz o blog.

A fonte diz ainda que a trama se concentrará em um personagem clássico, que apareceu na temporada inicial da primeira série de Jornada nas Estrelas. “Definitivamente é um personagem que vai empolgar os fãs da série original. Pense em alguém do tipo Harry Mudd ou Trelane ou Gary Mitchell ou a Horta ou os talosianos. Na verdade, o escolhido é um desses que eu acabei de citar.”

A Horta é uma forma de vida viscosa que, na série, mata mineiros do planeta Janus IV para defender seus ovos (que os mineiros confundem com rochas). Se a ideia é ter um vilão atípico, a disforme Horta seria uma boa aposta. Todos os outros citados são humanoides.

Harry Mudd é uma espécie de pirata espacial, um charlatão que usa uma pílula para fabricar lindas mulheres – que ele então trafica. Os talosianos, por sua vez, são os habitantes do planeta Talos IV, apresentados já no piloto da série, seres cabeçudos que aprisionam humanos em um zoológico. Já Trelane é um semideus que vive como se estivesse na Europa do século 17 e que se enfia na Enterprise e manipula a tripulação.

O blog aposta as suas fichas no último citado, Gary Mitchell, apresentado na série como o melhor amigo de Kirk e homem no leme da Enterprise. Quando a nave deixa a galáxia e atravessa um campo de energia, Mitchell e a Dra. Elizabeth Dehner ganham poderes especiais. Mitchell não lida bem com isso, e Kirk se vê forçado a confrontá-lo – embora o melhor amigo agora tenha o poder de matar Kirk com um pensamento, se assim desejar.

Mitchell seria um bom personagem para ajudar a desenvolver Kirk como líder. O que você acha? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo.

As filmagens estão marcadas para começar entre maio e junho de 2011. Os atores John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e Anton Yelchin devem retomar seus papéis no segundo filme de Jornada nas Estrelas.

Star Trek 2 estreia em 29 de junho de 2012 nos Estados Unidos e em 20 de julho de 2012 no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: