“Harry Potter e as Relíquias da Morte” estreia em Londres

O sétimo e penúltimo filme de Harry Potter teve sua estreia mundial em Londres na última quinta-feira, dia 11/11, com outra grande arrecadação prevista para a Warner Bros., apesar de o estúdio não ter conseguido preparar a versão em 3D a tempo.
Os jovens astros britânicos Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que interpretam, respectivamente, Harry, Hermione e Ron, estiveram no tapete vermelho para “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”, que chega aos cinemas no dia 19. A atriz Emma Watson, que interpreta Hermione Granger, apareceu com um visual totalmente diferente – cabelos curtíssimos, um minivestido vintage rendado com transparência e saltos altíssimos da grife Charlotte Olympia, da designer brasileira Charlotte Dellal.
A Warner decidiu dividir o último livro de J.K. Rowling sobre Harry e suas aventuras mágicas em dois filmes, depois que os primeiros seis arrecadaram espantosos 5,4 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais.
Em “Relíquias da Morte: Parte 1”, Harry, Ron e Hermione embarcam em uma missão para encontrar e destruir o segredo para a imortalidade e a destruição do maléfico Lord Voldemort – as Relíquias. O trailer do filme sugere que será uma mistura das conhecidas cenas espetaculares de ação e um roteiro cada vez mais sombrio, temperado com intrigas entre os amigos Harry e Ron.

Fonte: Reuters e portal G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: