Nova paródia de StarWars – Family Guy Star Wars – Its a trap!

Fonte: FFESP
Seg, 20 de Dezembro de 2010 07:50
Os Criadores da animação Family Guy exibem dia 21 nos EUA a última (segundo eles, pois não podemos esquecer que tem mais 3 episódios da saga SW por aí)) paródia de Star Wars, “Its a trap!”.

Antes já haviam lançado “Blue Harvest” (2007), que parodiou Uma Nova Esperança e “Something, Something, Something, Dark Side” (2010), baseado em O Império Contra-Ataca, desta vez, a paródia é com O Retorno de Jedi.

Nesse espetacular e ultra ofensivo capítulo final, Luke Skywalker (Chris) e a Princesa Leia (Lois) precisam viajar pra Tatooine pra libertar Han Solo (Peter) infiltrando na fortaleza do Jabba (Joe), o gangster mais nojento da galaxia. Uma vez reunidos, os rebeldes formam uma aliança com os Ewoks pra combater as forças do Império na floresta de Endor. Enquanto isso o imperador (Carter Pewterschmidt) e Darth Vader (Stewie) conspiram pra converter Luke para o lado negro da força.
“Family Guy: It’s A Trap!” conta com várias vozes famosas como a do Patrick Stewart e Michael Dorn representando seus respectivos papéis em “Star Trek: The Next Generation” (só pos isso já torna o episódio imperdível), Adam West (“Batman”), Carrie Fisher (Star Wars) e o republicano conservador Rush Limbaugh na voz do monstro do poço Rush Limbaugh Rancor.
Vamos esperar pela exibição também no Brasil, é claro que não podemos esquecer que existem meios, vamos dizer, “menos convencionais” para se obter o episódio que já está por ai na internet.family-guy_its-a-trap
A seguir o trailler oficial do episódio:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: