Apollo 18 trailer mostra por que nós nunca poderemos voltar à Lua

Fonte: Io9.com (tradução via google tradutor)

Meredith Woerner – Apollo 18 trailer mostra por que nós nunca poderemos voltar ao mockumentary Espaço Lua Apollo 18 foi envolto em mistério durante meses. Mas não! O primeiro trailer de  Gonzalo López-Gallego para horror lunar épico. Deixe começar a loucura do espaço !

A única informação que tive sobre esse filme era este pequeno petisco, “Um filme sobre a verdadeira missão ao espaço na década de 1970 que foi cancelada pela NASA.” E um slogan “há uma razão que nunca fui de volta à Lua”. O trailer, no entanto mostra um lote inteiro mais. Neste vídeo real do segredo da missão Apollo 18, você vê as criaturas dentros dos trajes dos astronautas (assim acredito), vírus alienígena rastejar através de seus torsos e que parece ser … um tempo-derrapante? (Em um momento no trailer, não parecer que eles estão descobrindo seus próprios corpos em decomposição no meio dos escombros Lua? Ou talvez seja outra equipe de astronautas perdidos?) De qualquer maneira, nós gostamos da sensação de câmara de idade corajoso (se isso é a câmara real, ou apenas uma técnica de filtragem). Vamos esperar que este filme pode ressuscitar o “found footage” fora do estilo da sarjeta em demasia.

Aqui está o novo (muito mais) Sinopse:

Oficialmente, a Apollo 17, lançada 17 de dezembro de 1972 foi a última missão tripulada à lua. Mas um ano depois, em dezembro de 1973, dois astronautas norte-americanos foram enviados em uma missão secreta à Lua financiado pelo Departamento de Defesa dos EUA. O que você está prestes a ver é o vídeo real que os astronautas capturou naquela missão. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros dizem que é a verdadeira razão, nunca fui de volta à lua.

Apollo 18 estará nos cinemas em 22 de abril.

Assista em HD em cima da Apple Trailers.

2 Respostas

  1. Queridos amigos, belo post, embora eu desconfie que esse filme será uma bela bomba! Além de alimentar mais conspiratices, claro. A propósito disso, publiquei um texto a respeito, incluindo as alegações que nunca fomos a Lua, aqui:

    http://www.ufo.com.br/blog/renatoazevedo

    Abrações

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: