VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA O EVENTO ALPHA FICTION

Na comemoração de 11 de eventos, quem ganha é você com uma programação muito especial!

Seguindo a tradição do Grupo de Ficção Científica Alpha de trazer o melhor da ficção, tanto séries antigas como os mais recentes lançamentos mundiais, serão exibidas duas séries

inéditas no Brasil.

Também contaremos com a presença do CLFC – Clube de Leitores de Ficção Científica e de vários fã-clubes.

E muito mais! Confira a programação completa abaixo.

Concorra ao Sorteio de vários brindes, entre eles DVDs de Jornada nas Estrelas.

Evento Alpha Fiction
Data: 5 de novembro de 2011
Local: Livraria Saraiva Shopping Center Norte
Horário: 14h00 – 19h00

Entrada Franca / Estacionamento gratuito

Como chegar ao local: http://www.centernorte.com.br/center-norte/pt-BR/text/localizacao-ce

Para quem vai de Metrô: Desça na estação Tietê e pegue o ônibus “Center Norte” na própria estação – Av. Cruzeiro do Sul.

Avisamos a todos que o Shopping Center Norte já encontra-se funcionando normalmente.

Programação*

14h00 – Abertura

14h05 – Episódio “Onde nenhum homem jamais pisou” com a dublagem original da TV Excelsior – Jornada nas Estrelas 1º ano

14h55 – Série “Once upon a time” Inédita no Brasil – legendada

15h40 – Intervalo

16h00 – Big Bang Theory – Episódio inédito no Brasil com a participação dos atores Will Wheaton e Brent Spiner, ambos de Jornada nas Estrelas.

16h25 – Momento leitura com a presença do CLFC – Clube dos Leitores de Ficção Científica

16h45 – Apresentação dos fã-clubes presentes

17h05 – Intervalo

17h25 – Desvendando Sherlock – Making off da série Sherlock já apresentada em Alpha Fictions anteriores

17h55 – Série “Grimm” Inédita no Brasil – legendada

18h40 – Comemoração dos 11 anos de eventos e sorteio de brindes

19h00 – Encerramento

*programação sujeita a alterações.

Sinopses:

Onde nenhum homem pisou: Esse foi o primeiro título em português de “Where no man has gone before”. O primeiro episódio piloto de Jornada nas Estrelas (A jaula), apresentado por Gene Roddenberry a NBC, foi recusado, mas seus executivos perceberam o potencial da série e encomendaram um segundo episódio piloto: “Onde nenhum homem jamais esteve”. que tornou a série realidade. Com a dublagem original da TV Excelsior, este episódio traz curiosidades como o ator Gary Lockwood que posteriormente faria o papel do astronauta Frank Poole em 2001: Uma odisséia no espaço, e uma médica, Dra. Dehner no papel que seria protagonizado nos demais episódios por DeForest Kelley.

Once Upon a Time: Uma produção que explora a fantasia. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregaram a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook e seu principal objetivo é destruir a Irmã Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas). Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.

The Russian Rocket Reaction: Neste episódio da conhecida série Big Bang Theory, Sheldon e Leonard são convidados para uma festa na casa de Will Wheaton (mais conhecido pelo papel de Wesley Crusher em Jornada nas Estrelas – A Nova Geração), e Howard recebe uma proposta inacreditável. Participação especial de Brent Spiner, o famoso comandante Data de Jornada nas Estrelas – A Nova Geração
Desvendando Sherlock: Este making off mostra a criação da fantástica série Sherlock, cujos episódios já foram exibidos em Alpha Fictions anteriores, e que continua inédita no Brasil. Seus produtores e demais membros da equipe relatam o desafio de trazer um dos detetives mais famosos do mundo para os dias de hoje e ao mesmo tempo se manterem fiéis às histórias de seu criador, Arthur Conan Doyle.

Grimm: Uma das séries mais aguardadas da nova temporada americana, criada por David Greenwalt, de “Buffy”, e Jim Kouf, de “Angel”. “Grimm” é um drama policial que relata as investigações de crimes que podem ter sido cometidos por personagens que saíram dos contos de fadas. Na história, Nick Burckhard é um policial da Homicídios que descobre que ele é descendente de um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. Explorando elementos de ficção e fantasia, parece ser uma produção que dará continuidade ao clima proposto por séries como “Arquivo X” e “Buffy, a Caça Vampiros”.

Almirante Sílvia Reis

Presidente Grupo de Ficção Científica Alpha

Presidente Grupo de Teatro Zona Neutra

Grupo de Ficção Científica Alpha e Grupo de Teatro Zona Neutra:

Daniel Reis, Daniel Rufino, Douglas Reis, Eduardo Canha, José Paulo Bordalho, Marco Antonelli, Marcos Caldas, Michel Vega, Paulo Sérgio Monteiro, Sandro Santos, Sérgio Murilo, Severo Lívolis, Sílvia Reis e Wanderlei Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: