Homem transforma apartamento em nave de Star Trek, mas ex-mulher destrói tudo

Fonte: Olhar Digital

Após divórcio do casal, mulher que pagou a maior parte do apartamento decide destruir paraíso nerd criado por rapaz americano

31 de Janeiro de 2012 | 12:18h

Tony Alleyne, um homem fanático por Star Trek, criou uma réplica da nave estelar Voyager em seu apartamento e estava super satisfeito com a nova moradia. Ele gastou US$ 150 mil para transformar o seu lar em um paraíso nerd, com todos os detalhes da nave espacial de Jornada nas Estrelas, segundo o The Escapist.

O problema é que quem pagou pelo apartamento foi a sua ex-eposa. Eles se divorciaram em 1994 e o processo corria desde então. Com o resultado final, ela ganhou o direito de vender o apartamento, já que pagou a maior parte dele.

A briga judicial pelo divórcio rendeu longos 18 anos e, nesse período, Alleyne usou o seu dinheiro para transformar o espaço em um lar nerd, com móveis futuristas, sistema de luz com comando de voz e um quarto que lembrava um transportador.

A mulher, ao descobrir o que tinha acontecido com a casa, não ficou muito feliz, e decidiu atacar o rapaz naquilo que acreditava ser o mais valioso: destruiu completamente o apartamento, acabando com o sonho nerd de morar dentro de uma nave de Jornada nas Estrelas.

Agora, o paraíso geek criado por Alleyne pode ser lembrado apenas por fotos como esta abaixo. Infelizmente, a réplica da Voyager criada por ele não está mais entre nós.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: