Evento Trekker em São Bernardo do Campo

Para aqueles que não possuem teletransporte (nem GPS) segue abaixo algumar opções de como chegar ao local:

TRANSPORTE COLETIVO
Para quem mora em: São Paulo – Opção 1 ou 2
Mauá, Ribeirão Pires ou Rio Grande da Serra – Opção 2
Santo André – Opção 3
São Caetano – Opção 4
Diadema – Opção 5
São Bernardo do Campo – Opção 6

Opção 1: Via Metrô/Troleibus (EMTU): Pegar o metrô até a estação Jabaquara, pegar o troleibus sentido São Bernardo/Ferrazópolis descer no terminal São Bernardo, fazer a baldeação (sem pagar nada pelo “tunel”) para o troleibus de Santo André ou São Matheus e descer na parada Pilar (quarta parada após o terminal), pegar a Rua Thales dos Santos Freire (ao lado do posto de gasolina) andar até a Av. Getúlio Vargas (200 metros) e nesta avenida ir até a altura do número 1400 (700 metros). Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada. OBS: para quem for mais fácil chegar as estações Tamanduateí ou Brás do metrô do que a estação Jabaquara recomendo fazer a baldeação para a CPTM e usar a opção 2 abaixo.

Opção 2: Via CPTM/Ônibus: Pegar o trem até a estação de Santo André, pegar o onibus da viação ABC linha 196 (Santo André/São Bernardo do Campo-Pq Selecta via Baeta Neves) no terminal Metropolitado de Santo André Oeste e descer na Av. Getulio Vargas na altura do número 1500 caminhar até a altura do número 1400. Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.

Opção 3: Pegar o onibus da viação ABC linha 196 (Santo André/São Bernardo do Campo-Pq Selecta via Baeta Neves) no terminal Metropolitado de Santo André Oeste e descer na Av. Getulio Vargas na altura do número 1500 caminhar até a altura do número 1400. Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.

Opção 4: Pegar o onibus da viação Trans-Bus linha 148 ou 149 (São Caetano/São Bernardo) no terminal Rodoviário Nicolau Delic descer no primeiro ponto da Av. Brigadeiro Faria Lima, atravessar para o ponto de ônibus do outro lado da avenida e seguir as instruções da opção 6.

Opção 5: Troleibus (EMTU): Pegar o troleibus sentido Santo André (no terminal Diadema ou Piraporinha) descer na parada Pilar, pegar a Rua Thales dos Santos Freire (ao lado do posto de gasolina) andar até a Av. Getúlio Vargas (200 metros) e nesta avenida ir até a altura do número 1400 (700 metros). Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.

Opção 6: Todas as linhas (municipais e intermunicipais) que passam pela Av. Brigadeiro Faria Lima (sentido Paço) e que esteja escrito Baeta Neves (ou via Baeta Neves, ou via Av. Getúlio Vargas) passam próximo ao local. Vocês deverão descer na Av. Getúlio Vargas na altura do número 960 e caminhar até o número 1400 (algumas linhas vão até o fim da Av. Getúlio Vargas neste caso pode-se descer direto na altura do numero 1400 – informe-se com o motorista/cobrador). Você estará na esquina da Rua Bauru de frente a entrada principal do CREC-Baeta Neves. O auditório é na segunda entrada na mesma calçada.

DE CARRO
Para quem mora em: São Paulo, Diadema e São Caetano – Opção 1
Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – Opção 2
São Bernardo do Campo – Opção 3

Opção 1: O ponto de referência é o trevo do Km 18 da via Anchieta. Pegar o fim da Av. Piraporinha (sentido centro de São Bernardo), passar pelo viaduto Kenzo Uemura, Av. Lucas Nogueira Garcez, contornar o Paço Municipal (procure placas indicativas para Santo André e/ou Baeta Neves) pegar um pequeno trecho da Av. Pereira Barreto (você irá passar em frente a entrada da ETE Lauro Gomes/Senai e um posto de gasolina), entrar a direita na Av. Getúlio Vargas até a altura do número 1200 (Após o terceiro semáforo). Como o fim da Rua Bauru é mão única você terá que entrar uma rua antes, na Rua Batatais (a direita), Rua Campinas (a esquerda) e finalmente na Rua Bauru (a esquerda).

Opção 2: O ponto de referência é o centro de Santo André (Terminal Metropolitano). Siga o caminho que o troleibus (EMTU) faz sentido São Bernardo do Campo, ou seja, passar ao lado da prefeitura de Santo André, pegue a Av. Ramiro Colleoni que vai até o Shopping ABC, Av. Pereira Barreto até altura do número 2050, vire a direita na Rua Caminho do Pilar, vire a esquerda na Rua Cláudia, a esquerda na Rua São Boaventura, a esquerda na Rua Professor Licínio, cruze a Av. Pereira Barreto pegando a Rua Thales dos Santos Freire, na segunda a direita pegue a Av. Getúlio Vargas (semáforo). A Rua Bauru fica na altura do número 1400 a sua esquerda mas, como ela é contramão, você terá que entrar na próxima rua (Batatais) a esquerda e contornar o quarteirão.

Opção 3: O ponto de referência é o Paço Municipal. Passe por ele sentido Santo André/Baeta Neves (em frente da ETE/Senai) pegando a Av. Pereira Barreto. Após o primeiro posto de gasolina (em frente ao Shopping Metrôpole) entrar a direita na Av. Getúlio Vargas até a altura do número 1200 (Após o terceiro semáforo). Como o fim da Rua Bauru é mão única você terá que entrar uma rua antes, na Rua Batatais (a direita), Rua Campinas (a esquerda) e finalmente na Rua Bauru (a esquerda).

Ricardo M Lanes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: