Shatner e Wheaton narram descida de robô da NASA

Fonte: TrekBrasilis

Mais uma vez a NASA dá preferência a franquia de Jornada para ajudar a contar a sua história. Hoje às 02:31 horas (hora de Brasília) , o robô Curiosity fez sua descida ao planeta Marte (conforme informou a Almirante Sílvia Reis). O pouso no planeta vermelho estava envolto em muita expectativa. A agência espacial lançou duas versões de um vídeo sobre o destino do Curiosity. E para satisfazer os fãs de diferentes gerações, uma versão do vídeo é narrada por William Shatner e outra por Wil Wheaton. Quem ganhará?

Neste 06 de agosto, o Mars Rover Curiosity passou pelo que a NASA chamou de ”sete minutos de terror”, período de tempo para um procedimento de pouso complicado na superfície de Marte. O Curiosity é o maior rover enviado e sua importancia é crucial para sabermos se há possibilidade de vida no planeta vermelho.

O centro de controle do JPL (Laboratório de Propulsão a Jato da NASA), em Pasadena, na Califórnia, recebeu a confirmação de que o jipe-robô Curiosity pousou em segurança nesta segunda-feira.

Para ajudar as pessoas a entenderem a missão, a agência lançou um novo vídeo sobre todo o complexo projeto. Eles fizeram duas versões do vídeo, um narrado por William Shatner e um narrado por Wil Wheaton. Os vídeos e roteiro de narração são os mesmos, assim os internautas puderam escolher uma das versões.

And the winner is………..

Nesta manhã o site da NASA publicou a versão de Shatner como a mais votada.

Veja como foi a versão de Wheaton.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: