Chris Pine confirmado para fazer Jack Ryan

Fonte: TrekBrasilis

De acordo com o site Deadline o elenco principal do filme Jack Ryan  foi finalmente escolhido pela produção e a Paramount definiu seu lançamento para o final de 2013. Chris Pine está confirmado no papel que ficou famoso pelas interpretações de Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck.

De acordo com o site, o thriller de ação será o primeiro de uma trilogia da franquia. Pine ressuscita o personagem do escritor Tom Clancy, visto pela última vez no cinema em 2002. Após idas e vindas com problemas de roteiro e orçamento (a primeira versão do roteiro ficou a cargo de Anthony Peckham, sendo substituído por Steven Zaillian) foi dada a largada para a produção e ficou definido seu lançamento para o 4 º trimestre de 2013.

A Paramount escolheu esperar por Pine completar suas filmagens de Star Trek XII para anunciá-lo oficialmente. Junto com Pine estarão Keira Knightley (Piratas do Caribe) como o amor de Ryan, Kevin Costner, e Kenneth Branagh (Thor) como um vilão russo. Branagh também vai dirigir o filme.

A história não será baseada em nenhum dos livros de Tom Clancy e está situada nos tempos de hoje. Ryan usará suas habilidades de agente da CIA no mercado financeiro para ajudar um cliente bilionário, em Moscou. O trabalho se transforma em um pesadelo, levando o personagem a se envolver em acusação terrorista, perseguições e sequetro de sua esposa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: