Star Trek Renegades: mais celebridades no elenco

Fonte: TrekBrasilis

A nova produção independente Star Trek: Renegades ainda está em início de pré-produção, mas temos vários membros do elenco já a bordo. Atualmente no elenco estão Walter Koenig (Chekov, série original), Tim Russ (Tuvok, Voyager – e também está dirigindo), Gary Graham (Alien Nation; Soval, Enterprise), Garrett Wang (Harry Kim, Voyager), Robert Picardo (o Doutor, Voyager), Ethan Phillips (Neelix, Voyager), Manu Intiraymi (Icheb, Voyager) e Richard Herd (Almirante Paris, Voyager).

A produção procura por doações generosas de fãs de todo o mundo. Cada episódio terá uma campanha de arrecadação. O dinheiro obtido agora irá diretamente para os custos do projeto piloto para transmissão de alta qualidade. O filme não tem fins lucrativos, mas a intenção dos produtores desse projeto é, aproveitando a onda do filme Star Trek, chamar a atenção da CBS e, quem sabe, conseguir uma parceria com o estúdio para produção exclusiva para DVD ou transmissão via cabo.

Se o piloto for bem sucedido, eles pretendem produzir futuros episódios via doações e liberá-los pela internet, uma vez que planejam ter um arco de história de cinco anos.

A trama de  Star Trek: Renegades se dá quase dez anos após o retorno da Voyager do Quadrante Delta, e com a Federação em crise. O planeta Reuel VII, fonte principal de cristais dilithium da Federação, essencialmente desapareceu. O espaço e o tempo em torno de Reuel VII, efetivamente isolaram-no de qualquer contato com os mundos exteriores. E esse fenômeno não é natural – alguém ou algo causou isso.

Medidas drásticas foram tomadas, algumas dos quais estão fora da competência da Federação. Para isso, o almirante Pavel Chekov, chefe de Inteligência da Frota Estelar e o Comandante Tuvok, ex-chefe de segurança da Voyager e atual chefe da recém-reorganizada Seção 31 se unem para montar uma equipe renegada e secreta, – em sua maioria marginalizados e ladinos – até mesmo criminosos. Esta nova equipe tem a tarefa de descobrir o que causou a dobra do tempo e do espaço em torno de Reuel, e interrompê-la – a todo custo. Mas será que eles serão capazes de pôr de lado as suas diferenças e realizarem a sua missão?

Embora “Renegades” tenha como contra partida produções de Jornada anteriores – essa história, segundo seus produtores, irá se aprofundar no lado sombrio da psique humana, levando os protagonistas aos seus limites, forçando-os a realizar ações que eles nunca teriam como oficiais da Frota Estelar. As regras mudaram, e eles sabem que podem ser a última esperança para salvar a Federação.

A produção avisa que Star Trek: Renegades será orientado para a ação, cheio de suspense e espionagem, tudo ao explorar novos mundos, encontrando espécies familiares e exóticas, e audaciosamente indo onde nenhum fanfilm já esteve.

É conferir para saber.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: