Comic Book prévia de Star Trek revela uma personagel surpresa

countdown-STXIIAnunciada pela primeira vez em outubro passado, a primeira edição da minisperie de gibis da ISW que contam uma prévia de Star Trek Into Darkness, “Countdown to Darkness” já está disponível e, na última página, revela uma reviravolta surpreendente de JJ Abrams com um dos mitos de “Star Trek”. Ou seja é de esperar mais surpresas como foi a destruições de Vulcano no próximo filme.

Cuidado spoilers da primeira edição abaixo.

Similar a minisérie “Countdown” de 2009, as edições de “Countdown to Darkness” são projetadas para servir como uma prévia direta para o lançamento de 17 de maio (Nos Esados unidos) e são escritos pelo escritor/produtor do filme, Roberto Orci, ao lado de Mike Johnson.Embora os eventos descritos na HQ são considerados canônicos, não há nenhuma garantia de que quaisquer elementos do enredo específicos vão aparecer na tela grande. Afinal, o “Countdown” original incluía personagens de “Star Trek: The Next Generation” e, apesar de ser uma previa, a sequência dos acontecimentos que levaram Nero, Eric Bana, à viajar de volta para o século 23 foi definido no futuro.

“Countdown to Darkness” segue a tripulação da USS Enterprise em uma missão para o planeta Phaedus planeta onde, na esperança de aprender como uma raça alienígena adquiriu tecnologia avançada, Kirk fica cara a cara com um homem familiarizado com o Capitão Robert April.

Embora April nunca realmente apareceu no original “Star Trek”, o nome foi planejado, no início da primeira série, para ser o nome do capitão da Enterprise. Em vez disso, o primeiro piloto foi com Christopher Pike (interpretado por Bruce Greenwood no filme de Abrams) e, para o segundo, o familar James T. Kirk. April mais tarde apareceu no episódio animado “The Counter-Clock Incident”, e é aceito no folclore da série que ele foi o primeiro capitão da Enterprise.

“Meu nome é Robert April”, o personagem diz em uma única aparição “Ex-Capitão de uma nave chamada Enterprise!”

Na linha do tempo atualizada, é improvável que April poderia ter sido capitão da Enterprise como a conhecemos, mas, como em “Star Trek: Enterprise” (que e pré-datado do filme de 2009 , ainda deve caber numa continuidade), é possível que a Frota Estelar teve mais do que uma embarcação experimental com esse nome.

A aparição de April se torna ainda mais interessante depois de uma história recente do site HitFix apontou que, durante uma visita aos escritórios da Bad Robot, que um esboço de produção da grande arma aparentemente usada por John Harrison de Benedict Cumberbatch foi rotulada de “metralhadora de April.” Assumindo que April desempenha um papel na próxima sequencia, dois cenários possíveis são de que Cumberbatch é realmente uma versão mais jovem e/ou um clone do Capitão ou que a peça será interpretada na tela por Peter Weller, cujo papel é atualmente um mistério.

É claro, sabendo da propensão de Abrams para guardar segredos, este poderia ser nada mais do que uma cortina de fumaça.

Fonte: Almirante César Cezaroni – http://www.ffesp.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: